A escolha certa para sua saúde e bem-estar!

Conheça:

· Especialidades  · Linha de cuidados

Nossos Serviços

Fisioterapia

Adaptamos os planos de tratamento às suas necessidades e objetivos
específicos para ajudar a superar limitações físicas e a melhorar a sua
qualidade de vida em geral.

Fisioterapia Ortopédica: Tratamentos de patologias musculoesqueléticas como pós-operatório, lesões na coluna vertebral, quadril, braços, mãos, joelhos e pés, tendinites, bursites e demais patologias.

Fisioterapia Pélvica: Tratamentos para incontinência
urinária ou fecal, constipação intestinal, período gestacional (puerpério e pós-parto), disfunção sexual feminina, dor pélvica crônica, prolapso de órgãos pélvicos. Utilizamos técnicas com biofeedback eletromiográfico, laser de baixa frequência e tapping.

Consultas Médicas

Contamos com especialidades como Clínica médica ou Clínico Geral,
Ortopedia, Reumatologia, Cirurgia Geral, Mastologia, Gatroenterologia,
Proctologia e Alergia.

Prontos para promover saúde e bem-estar, nossos especialistas orientam a fazer consultas periódicas para prevenir as doenças e impedir o avanço de um quadro patológico como no caso de doenças crônicas.

Nutrição

Entendemos que nutrição desempenha um papel vital na manutenção do nosso corpo saudável e livre de doenças através de uma dieta equilibrada que inclua todos os nutrientes essenciais.

Nossa equipe tem foco na promoção de uma vida saudável que tem se tornado uma prioridade no mundo acelerado de hoje, por isso, vamos lhe ajudar a fazer escolhas alimentares saudáveis e incorporá-las à rotina diária.

Psicologia

Entendemos que o objetivo do processo terapêutico, é ajudar o paciente a encontrar as ferramentas necessárias para lidar com seus medos, dores, conflitos e angústias, independente do psicólogo ou abordagem.

Nosso desejo de fazer a diferença vai para além dos aspectos físicos dos cuidados. Ser capaz de estabelecer relações de confiança com os pacientes e oferecer apoio emocional é igualmente importante.

Acreditamos que uma abordagem gentil e compassiva pode fazer toda a diferença na jornada de cura de alguém. É um privilégio fazer parte desse percurso e testemunhar a resiliência e a força do espírito humano.

“A nossa paixão por promover saúde e bem-estar está enraizada na convicção
de que todos merecemos viver a vida ao máximo!”

Quem Somos?

Há mais de 20 anos no mercado e com cerca de um milhão de atendimentos prestados, a Clínica Med&Fisio tem localização privilegiada com fácil acesso no bairro Eldorado em Contagem-MG.

Nossa missão é promover soluções em saúde através da prestação de serviços com crescimento humano e econômico das pessoas envolvidas, com foco na satisfação dos pacientes, tornando-se referência para clientes e comunidade.

Depoimentos

lucineia xavier
lucineia xavier
2022-09-25
Amei! Equipe atenciosa, parabéns a todos,super indico!❤️
Jose Rodrigues
Jose Rodrigues
2022-05-25
Muito bom atendimento e profissionais competentes para resolver o seu problema
Helberson Jose
Helberson Jose
2021-11-18
Agradeço a toda a equipe, mas em especial à fisioterapeuta Lorena que me acompanhou por 3 meses, fiz uma cirurgia no joelho de LCA e menisco e Lorena com muita paciência, profissionalismo e boa vontade em ajudar as pessoas foi muito importante nesta caminhada. Desejo todo sucesso do mundo para esta moça que é uma pessoal admirável. Obrigado por tudo.
Jader Oliva
Jader Oliva
2021-10-13
Fui atendido pela profissional de nutrição dra Andressa Barbosa, e estou extremamente satisfeito! Dra Andressa foi incrível, tirou todas minhas dúvidas e soube conduzir o atendimento de forma exemplar, vou recomendá-la a todos, está de parabéns!
Mila Marceline
Mila Marceline
2021-08-17
Amei meu tratamento com a Dr Maira fisioterapeuta pélvica. Ela tem uma forma muito leve de cuidar de cada caso. Senti confiança desde a primeira consulta! Simplesmente amei!!! As meninas da recepção tbm são muito legais 😁

Convênios: Particular

Preço justo e acessível.

Fale Conosco

    Endereço

    Av. José Faria da Rocha nº4363, Eldorado, Contagem, MG,
    CEP 32310-210.

    Contatos

    (31) 3391-4687
    (31) 2568-0144